PRA MUDAR! PAULINHO AGUIAR!

O ex-vereador Paulinho Aguiar, cansado de ver seus conterrâneos ''usados e abusados'' pela oligarquia e suas crias, resolveu voltar a sua cidade, para desafiar o atraso com projetos inovadores e estruturantes.
São 50 (Cinqüenta) os projetos que serão registrados em cartório e entregues a população.

Total de visualizações de página.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SEGUNDO PROJETO: ATERRO SANITÁRIO.

Mesmo sendo uma das cidades mais antigas e importantes da Paraíba, Mamanguape ainda é uma cidade onde tem seu lixo jogado a céu aberto.
Para combater esse mal, que agride a beleza da cidade e a saúde de seus habitantes, é necessária a construção de um Aterro Sanitário.
O referido projeto, visa receber e tratar o lixo proveniente de todas as cidades circunvizinhas, necessários para a criação da USINA DE RECICLAGEM (Nosso 3º Projeto) e o GÁS SOCIAL (Nosso 4º Projeto).
Como exemplo, temos a cidade de Caririaçu, situada no cariri cearense, que já está em fase intermediária de conclusão com seu moderno Aterro Sanitário, que vai beneficiar cerca de 12 cidades circunvizinhas, com destaque para grandes cidades, como Crato e Juazeiro do Norte. Eis o projeto para a construção do Aterro Sanitário de Caririaçu:


Esquema do Aterro Sanitário de Caririaçu - CE: Benefícios para 12 cidades circunvizinhas.



Mamanguape tem excelentes condições para abrigar um Aterro Sanitário que beneficiará as 11 (Onze) cidades do Litoral Norte Paraibano, vulgo Vale do Mamanguape.
É pra mudar !! É Paulinho Aguiar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário